Contato: desenhosantigos80@gmail.com


“Desenhos Antigos 80 renovando a magia da infância e fazendo amigos!”


È um prazer conhecer você, que como nós, é fã de desenhos animados e seriados de TV antigos.
Conheça nosso acervo!!!!

Contato: desenhosantigos80@gmail.com

quinta-feira, 2 de julho de 2009

As Aventuras de Gulliver




As Aventuras de Gulliver é uma série animada produzido pela Hanna-Barbera Productions, criada em 1968.O show é baseado no romance Gulliver's Travels. O show originalmente exibido sábado pela manhã na ABC-TV entre 14 de setembro de 1968 e 5 de setembro de 1970. 17 episódios foram produzidos, os quais foram distribuídos como parte de O Banana Splits e Amigos Show, no início dos anos 1970s.



História

Gary Gulliver e seu cão TAGG vítimas de um naufrágio acabam numa ilha onde existe o reino de Lilliput, seus habitantes têm altura de apenas alguns centímetros. Gulliver e seu cão são capturados pela liliputianos, enquanto estão recuperando do naufrágio, mas depois elas se tornam grandes amigos. Com a ajuda do povo liliputiano, Gulliver continua à procura de seu pai e um mapa do tesouro com o seu pai deu a ele. Também na busca do tesouro está o malvado Capitão Leech, que, na aventuras, está sempre tentando roubar o mapa de Gulliver.

As Aventuras de Gulliver!!!
Em 03 Dvds!!!!

2 comentários:

Christian Camilo disse...

cara...eu via muito esse desenho na manchete
nao passa mais né?
daria um bom filme!

Leonardo Moreira disse...

É Christian...há muito tempo não passa esse desenho, seria bom se todos os desenhos voltassem a passar nas emissoras de tv aberta, hoje em dia poucos desenhos se salvam. Obrigado pelo comentário e por estar sempre ligado nos posts.