Contato: desenhosantigos80@gmail.com


“Desenhos Antigos 80 renovando a magia da infância e fazendo amigos!”


È um prazer conhecer você, que como nós, é fã de desenhos animados e seriados de TV antigos.
Conheça nosso acervo!!!!

Contato: desenhosantigos80@gmail.com

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

She-ra


Versão feminina da série de animação televisiva He-Man. Produzido de 1985 a 1986 pelo Filmation Studios, com 93 episódios. No Brasil, o desenho foi exibido pela Rede Globo nos programas Balão Mágico, Xou da Xuxa, TV Colosso e Xuxa Park.

O planeta Etéria é vítima da ditadura da Horda do mal, liderada pelo tirano Hordak e seu exército de mutantes guiados pela capitā Adora.

Refugiados na Floresta do Sussurro sob o comando da princesa do reino de Lua Clara chamada Cintilante, um grupo de rebeldes planejam estratégias para libertar o planeta das forças do mal.

Em outra dimensāo, no planeta Etérnia, a Feiticeira, guardiã do Castelo de Grayskull, desperta-se de terríveis pesadelos e diante dela está uma espada idêntica à do herói He-man, tendo como única diferença uma pedra cravejada ao corpo da arma. A espada atraí a protetora do castelo até um portal que nunca tinha sido aberto antes, com um raio o abre para depois cair aos pés da Feiticeira, que a colhe com surpresa, dizendo: "É possível?! Após tantos anos?!"

Convocado pela Feiticeira por telepatia, o príncipe Adam recebe a missão de atravessar o portal dimesional, indo assim para outro mundo entregar a misteriosa espada a seu verdadeiro dono. O mundo no qual o príncipe chega é Ethéria e ele logo se alia à Rebelião.

Transformado em He-Man, durante um combate contra a Horda, Adam enfrenda a maldosa capitā Adora, para depois descobrir que a tal espada é ativada quando apontada contra a capitã. Na pedra aparece a imagem de Adora. Distraído por este acontecimento, He-man é feito prisioneiro. Mantido na "Ilha das Feras", He-Man conta à Adora que a espada deveria pertencer a alguém que luta pelo bem, não pelo mal. Supreendida com essa declaração, Adora decide andar por Ethéria e ver com os próprios olhos como a Horda governava aquele planeta e descobre que tinha sido enganada, que os rebeldes não eram do mal, mas sim a Horda!

Com a espada da proteçāo em suas māos, Adora começa a se libertar dos feitiços de Sombria que comandavam sua mente, mas quando tenta se rebelar contra Hordak, Sombria, que praticamente a criou, usa este fato para capturar a mente de Adora novamente.

Enquanto isso, Cintilante, Arqueiro, Madame Riso, Vassourito, Corujito e o Gato-Guerreiro descobrem onde está He-Man e conseguem libertá-lo.

Hordak anuncia um moderno raio transportador, o Raio Magnum e quer derrotar os rebeldes tranportando toda a Floresta do Sussurro ao Vale Perdido, mas este raio precisa obter energia para chegar ao máximo de sua potência e He-Man, por ter muita força, é a fonte ideal. He-Man volta a procurar Adora para saber se havia conseguido convencê-la a mudar de lado, mas com o feitiço novamente potenciado, Adora o trai, entregando He-Man novamente à Hordak. Aprisionado no acumulador de energia do Raio Magnum, He-Man está prestes a perder toda sua força e virar um comum escravo da Horda, quando a Feiticeira, através da espada, chama por Adora e revela à ela que seus verdadeiros pais são o Rei Randor e a Rainha Marlena e que tinha sido seqüestrada po Hordak quando ainda era apenas um bebê e que tinha um irmāo gêmeo também: He-Man. Percebendo os erros que cometera, Adora ergue sua espada e grita "Pela honra de GraySkull". tranformando-se em She-ra e salva He-man fugindo assim da Zona do Medo, base da Horda.

Longe dali, protegidos no interior da Floresta do Sussurro, He-man chama pela Feiticeira através da espada de She-ra, conhecida como a Espada da Proteção, e pede á ela que explique toda a verdade. No passado, Hordak queria envadir Eternia, mas foi expulso pelo exército do Rei Rando e pela Magia do Castelo de Grayskull. Sabendo que os gêmeos eram destinados à algo de especial ele tenta sequestrá-os mas quando está para pegar Adam também ele vem interrompido pelo jovem Mentor. Hordak foge com Adora e como nunca fora possível detectar a dimensāo para onde ele fugiu, as memórias de todo o povo de Etérnia sobre a existência da princesa foram magicamente apagadas para que Adam não sofresse.

Arrependida, Adora decide que ajudará a Rebelião e logo após tem a oportunidade de conhecer seus verdadeiros pais. Furioso pela traição da princesa, Hordak a segue até Etérnia e junto com seu antigo pupilo, Esqueleto, consegue sequestrá-la novamente, mas Adora foge, transforma-se em She-Ra e derrota os vilões.

A princesa decide que sua missão é viver em Etéria e ajudar a Rebelião á lutar contra a Horda e retorna ao planeta no qual cresceu junto com Adam. Os dois se transformam em He-Man e She-Ra e ajudam a Rebelião a libertar o Castelo da Lua Clara que estava sob domínio de Hordak. Depois da batalha, He-man se despede dela e retorna á Etérnia. She-ra promente então, que nunca descansaria enquanto Etheria não fosse livre.

Heróis

* Adora / She-Ra
* Espírito (Spirit) / Ventania (Swift Wind)
* Arqueiro (Bow)
* Madame Rizo
* Vassourito (Broom)
* Corujito
* Rainha Ângela
* Cintilante (Glimmer)
* Rainha Mágica (Castaspella)
* Gélida (Frosta)
* Abelhinha (Sweet Bee)
* Pavão Azul (Peekablue)
* Esperança da Luz (Light Hope) - O guardião do castelo de Cristal
* Geninho
* Double Trouble
* Granamir — o rei dos dragões, morava em uma montanha distante denominada montanha dos dragões dentro de uma cúpula. Toda vez que She-Ra precisava, Granamir era invocado por ele a fim de responder perguntas sobre coisas antigas e mistérios que há muito se perdiam sem resposta.

Vilões

* Hordak
* Sombria (Shadow Weaver)
* Felina (Catra)
* Scorpia
* Mantenna
* Sangue-Suga (Leech)
* Pavoroso (Grizlor)
* Pingo (Imp)
* Octavia
* Mestre da Horda



She-ra
57 Episódios em 11 Dvds!!!!!!



DVDS DESENHOS ANTIGOS E SÉRIES RARAS!!!

Contato: desenhosantigos80@gmail.com


“Desenhos Antigos 80 renovando a magia da infância e fazendo amigos!”

È um prazer conhecer você, que como nós, é fã de desenhos animados e seriados de TV antigos.
A verdade é que não conseguimos encontrar a venda no Brasil a grande maioria dos desenhos que marcaram época na TV nas décadas de 40, 50, 60, 70, 80 e 90.
E quando se acha os preços são altos, Inconformados em pagar mini-fortunas para poder reviver aqueles momentos especiais de nossa infância, resolvemos pesquisar mais e começamos a comprar e trocar séries com outros colecionadores conseguindo assim montar um ótimo acervo de desenhos e tokusatsus e decidimos oferecer a outros fãs a oportunidade de assistir aos seus desenhos favoritos no conforto de suas casas sem precisar pagar caro por isso.

Portanto, os valores que cobramos pelas coleções são realmente muito acessíveis, pois nosso objetivo principal não é o lucro e sim poder estar sempre adquirindo novos títulos e atendendo a um número cada vez maior de fãs saudosos dos tempos de infância. Nossos custos são consideráveis, uma vez que incluem o pagamento da hospedagem e manutenção do site, aquisição de equipamento de qualidade para as gravações, mídias de qualidade superior para proporcionar gravações de alta qualidade e tempo; na verdade, muito tempo de dedicação e pesquisa.

NOSSO ACERVO É DE USO ESTRITAMENTE DOMÉSTICO.

Não se trata de Pirataria, pois nossos produtos não foram lançados comercialmente no Brasil; as imagens foram capturadas e editadas em estúdios caseiros com a melhor qualidade.

NÃO COMERCIALIZAMOS DVDS ORIGINAIS, APENAS INTERCÂMBIO DE PRODUTOS DE COLECIONADORES E FÃS QUE PRETENDEM INICIAR SEU ACERVO PARTICULAR.

Nosso objetivo principal é proporcionar a você que é fã de desenhos animados a oportunidade de assistir os seus desenhos favoritos no conforto de sua casa.
Caso alguém se sinta de alguma forma prejudicado em virtude de algum de nossos anúncios, pedimos para que entre em contato conosco que retiraremos o anúncio imediatamente.
Como dissemos, nosso intuito não é o lucro e sim a satisfação daqueles que desejam ter em sua casa seus desenhos favoritos para assistir a hora que quiser.

He-man


He-Man
Desenho animado produzido por Filmation Studios entre 1983 e 1985, com 130 episódios,
chamado He-Man e os Defensores do Universo (He-Man and the Masters of the Universe em inglês). Na série, o personagem principal e seus amigos defendem o planeta Eternia e o Castelo de Grayskull das forças malignas comandadas pelo vilão Esqueleto.

O nome do personagem em inglês significa homem forte, masculino e sexualmente viril.

A série utilizava a técnica de rotoscópio , assim como outros desenhos da Filmation (como Tarzan), em que os movimentos dos personagens eram desenhados sobre filmagens de atores. Quem assistiu às séries da Filmation podia ver semelhanças entre os movimentos dos personagens das séries.

A série teve duas temporadas de 65 episódios cada, de 1983 a 1985. Em 1985 a Filmation passou a trabalhar outra série para o público infantil feminino, She-Ra, a princesa do poder, que teve 93 episódios em duas temporadas. He-Man teve participação especial em diversos episódios da série She-Ra.

A série original foi seguida pela série de 1990, chamada de As Novas Aventuras de He-Man, na qual He-Man era transportado para o futuro, para um planeta chamado Primus. Em 2002, uma nova série, exibida no canal Cartoon Network, retomou os conceitos da série original.

A História

He-Man vive no planeta Eternia, um mundo aparentemente medieval, mas repleto de tecnologias avançadas. Etérnia também é repleto de seres mágicos. Enquanto o planeta é comandado pelo justo rei Randor, o vilão Esqueleto tenta dominar o castelo de Grayskull, e assim ter o controle de todo o universo, que é protegido por He-Man, nada menos que Adam, o príncipe filho de Randor.

A guardiã do castelo Grayskull é a Feiticeira, que se transforma em águia quando necessário. Aparentemente é ela quem concedeu os poderes de He-Man ao príncipe Adam, entretanto, em um episódio, são mostradas as duas espadas do poder, ou seja, Adam e sua irmã são escolhidos pelas espadas. Ela também é a mãe de Teela, adotada por Mentor.

Só que ninguém sabe que Adam é He-Man, e para manter tudo em segredo, embora na verdade He-Man seja apenas um princípe Adam de pele escura e com pouca roupa, Adam se faz de preguiçoso e covarde, o que causa raiva em Teela, capitã da guarda real, e desgosto em Randor.

Na verdade três pessoas conhecem o segredo de Adam: Gorpo, Mentor e Feiticeira. Posteriormente ficam sabendo do mesmo segredo Adora, sua irmã e Esperança da Luz, personagens do desenho She-Ra.

O vilão Esqueleto, uma estranha combinação de cara de caveira com um corpo físico, tem sua base na Montanha da Serpente, que é uma montanha com uma cachoeira e uma enorme serpente esculpida em toda sua volta.

Por uma única vez, He-Man e Esqueleto tiveram que unir forças para derrotar o terrível inimigo Semente do Mal, pois este ameaçava destruir todos em Etérnia.

Personagens

Heróis

* Príncipe Adam / He-Man
* Pacato / Gato Guerreiro (Cringer / Battle Cat)
* Teela
* Mentor (Man at arms)
* Feiticeira (Sorceress)
* Gorpo (Orko)
* Rainha Marlena e Rei Randor
* Aríete (Ram Man)
* Stratos
* Multi-Faces (Man-e-Faces)
* Mekaneck
* Abelhão (Buzz-Off)
* Fisto
* Granamir

Vilões

* Esqueleto (Skeletor)
* Maligna (Evil Lyn)
* Mandíbula (Trap Jaw)
* Homem-Fera (Beast Man)
* Aquático (Mer-Man)
* Kobra Khan
* Triclope (Tri-Klops)
* Spike (Spikor)
* Semente do Mal (Evilseed)
* Modulok
* Multi-Garras (Clawful)



He-Man
em 07 Dvds!!!


DVDS DESENHOS ANTIGOS E SÉRIES RARAS!!!

Contato: desenhosantigos80@gmail.com


“Desenhos Antigos 80 renovando a magia da infância e fazendo amigos!”

È um prazer conhecer você, que como nós, é fã de desenhos animados e seriados de TV antigos.
A verdade é que não conseguimos encontrar a venda no Brasil a grande maioria dos desenhos que marcaram época na TV nas décadas de 40, 50, 60, 70, 80 e 90.
E quando se acha os preços são altos, Inconformados em pagar mini-fortunas para poder reviver aqueles momentos especiais de nossa infância, resolvemos pesquisar mais e começamos a comprar e trocar séries com outros colecionadores conseguindo assim montar um ótimo acervo de desenhos e tokusatsus e decidimos oferecer a outros fãs a oportunidade de assistir aos seus desenhos favoritos no conforto de suas casas sem precisar pagar caro por isso.

Portanto, os valores que cobramos pelas coleções são realmente muito acessíveis, pois nosso objetivo principal não é o lucro e sim poder estar sempre adquirindo novos títulos e atendendo a um número cada vez maior de fãs saudosos dos tempos de infância. Nossos custos são consideráveis, uma vez que incluem o pagamento da hospedagem e manutenção do site, aquisição de equipamento de qualidade para as gravações, mídias de qualidade superior para proporcionar gravações de alta qualidade e tempo; na verdade, muito tempo de dedicação e pesquisa.

NOSSO ACERVO É DE USO ESTRITAMENTE DOMÉSTICO.

Não se trata de Pirataria, pois nossos produtos não foram lançados comercialmente no Brasil; as imagens foram capturadas e editadas em estúdios caseiros com a melhor qualidade.

NÃO COMERCIALIZAMOS DVDS ORIGINAIS, APENAS INTERCÂMBIO DE PRODUTOS DE COLECIONADORES E FÃS QUE PRETENDEM INICIAR SEU ACERVO PARTICULAR.

Nosso objetivo principal é proporcionar a você que é fã de desenhos animados a oportunidade de assistir os seus desenhos favoritos no conforto de sua casa.
Caso alguém se sinta de alguma forma prejudicado em virtude de algum de nossos anúncios, pedimos para que entre em contato conosco que retiraremos o anúncio imediatamente.
Como dissemos, nosso intuito não é o lucro e sim a satisfação daqueles que desejam ter em sua casa seus desenhos favoritos para assistir a hora que quiser.