Contato: desenhosantigos80@gmail.com


“Desenhos Antigos 80 renovando a magia da infância e fazendo amigos!”


È um prazer conhecer você, que como nós, é fã de desenhos animados e seriados de TV antigos.
Conheça nosso acervo!!!!

Contato: desenhosantigos80@gmail.com

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Ursinhos Carinhosos




Os Ursinhos Carinhosos (The Care Bears) série animada criada em 1985 a 1988, além de três filmes de longa-metragem baseados na série: The Care Bears Movie (1985), Care Bears Movie II: A New Generation (1986) e The Care Bears Adventure in Wonderland (1987).

A Série narrava as história de grupo de ursinhos muito simpáticos, que viviam na terra do carinho, localizado num lugar muito distante entre as nuvens, com rios, animais, onde reinado muito amor, harmonia e bastante alegria. Suas missões eram de passar boas energias e proteger as crianças, aqui da Terra, das coisas ruins e quando algumas coisa não andava bem, eles desciam pelo arco-íris e chegavam a Terra para resolver o problema, que normalmente eram causados por um sujeito triste, magoado e infeliz, chamado de Coração Gelado.



Dentre os vários personagens que habitam a Nuvem Rosa, os chamados ursinhos carinhosos, estão: Valente, Ternura, Sonho, Coração, Amado, Amor-Sem-Fim, Brilhante, Caridosa, Amor, Boa-Sorte, Campeão, Vovó Ursa, Animada (ou Rosada), Sincera, Cavalinho Nobre, Pé de Mesa, Doçura, Pé-de-Vento, Ursinho dos Desejos, Amigo, etc.



No Brasil, os Ursinhos Carinhosos foi exibido no SBT durante os anos 90, com grande sucesso, no Bom Dia & Cia. Porém, o excesso de reprises do desenho desgastou a série, que nunca teve o final exibido. A série deixou ser exibida em 2003.


Os Ursinhos Carinhosos!!!!
115 Episódios em 06 Dvds!!!!!