Contato: desenhosantigos80@gmail.com


“Desenhos Antigos 80 renovando a magia da infância e fazendo amigos!”


È um prazer conhecer você, que como nós, é fã de desenhos animados e seriados de TV antigos.
Conheça nosso acervo!!!!

Contato: desenhosantigos80@gmail.com

terça-feira, 2 de junho de 2009

Os 6 Bionicos

Os 6 Biônicos (Bionic Six) foi uma série de animação da decada de 80, baseada nos seriados, O Homem de Seis Milhões de Dólares e A Mulher Biônica. No seriado o casal biônico tem 4 filhos, todos eles com implantes biônicos que lhe concedem capacidades sobrehumanas.



Começou quando o piloto de testes Jack Bennett e sua família estavam em uma missão sigilosa nas geladas montanhas do Tibete. Jack já era o Biônico 1, trabalhava e treinava sob a tutela do Professor Amadeus Sharp, o cientista que lhe concedeu tais poderes biônicos. Porém durante a missão, uma imensa avalanche soterrou sua esposa Helen e seus quatro filhos (Eric, Maggie, J.D. e Bunji), deixando-os em estado de coma terminal. Jack, mesmo com seus miraculosos poderes, não conseguiu evitar a tragédia. Amadeus deduziu que só existia uma maneira de salvar suas vidas: colocando neles os mesmos implantes biônicos que Jack possuía. Jack concordou e assim nasceram os 6 Biônicos. Agora eles têm superpoderes extraordinários desenvolvidos pela ciência moderna e uma nova missão: lutar contra o perverso irmão mais novo de Amadeus, Wilmer Sharp, que agora sob a alcunha de Dr.Escaravelho, aterroriza o mundo com seus planos diabólicos de dominação e seus cruéis comparsas.



* Jack Bennett (Biônico 1) - ele é o pai e chefe da família. Casado com Helen Bennett, tem quatro filhos adolescentes, sendo dois biológicos e dois adotivos. É piloto de testes e tem a culinária como passatempo, embora suas receitas um tanto "excêntricas" sempre acabam desagradando seus filhos. Seus poderes incluem multi-visão (raios laser, raio-X, visão super telescópica) e audição aguçadíssima.

* Helen Bennett (Mãe Biônica) - esposa de Jack Bennett, é mãe carinhosa, risonha e dedicada. Ela tem como poderes a telecinesia e o dom de prever o futuro. Qualquer alusão com a Jean Grey (dos X-Men) talvez seja mera coincidência.

* Maggie "Meg" Bennett (Roqueira) - a filha mais nova (dos dois biológicos) do casal Bennett.

* Eric Bennett (Atleta) - o primogênito dos quatro filhos da família Bennett.
* J.D. (Q.I.) - o mais velho dos dois filhos adotivos, ele tem descendência africana e é o cérebro da família.
* Bunji (Karate) - o caçula de toda a família.
* Professor Amadeus Sharp - cientista excepcional e amigo de longa data de Jack Bennett.
* F.L.U.F.F.I. - é o mascote da família Bennett, um gorila robô criado e construído pelo Professor Sharp.


Vilões


* Dr. Scarab ou Dr. Escaravelho (na dublagem brasileira pronuncia-se "Escaravêlho" com o som do "e" fechado, por razão até hoje desconhecida) - na verdade Wilmer Sharp, é o irmão de sangue de Amadeus Sharp, apesar de sua aparência grotesca: gordo e todo enrugado, veste-se como médico, tem um olho direito biônico, uma orelha direita superauditiva, um fecho de elmo medieval no pescoço e lábios fortemente avermelhados que parecem batom. Ele é cruel e insidioso, diferentemente de seu irmão, deseja possessivamente a vida eterna e não medirá nenhum esforço, mesmo para com Amadeus, em atingir seus pérfidos objetivos. Ele criou seus cinco subordinados (Glove, Chopper, Klunk, Mecânico e Madame-O) através de manipulações bioestruturais genéticas com ex-condenados e ex-pacientes mentais em estado terminal. Mas os 6 Biônicos serão sempre uma pedra em seu caminho.

Os Seis Biônicos!!!!
10 Ep. em 02 Dvds!!!!