Contato: desenhosantigos80@gmail.com


“Desenhos Antigos 80 renovando a magia da infância e fazendo amigos!”


È um prazer conhecer você, que como nós, é fã de desenhos animados e seriados de TV antigos.
Conheça nosso acervo!!!!

Contato: desenhosantigos80@gmail.com

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Caça-Fantasmas




Os Caça-Fantasmas (The Real Ghostbusters)foi um desenho animado norte-americano da década de 1980 baseado no filme homônimo de 1984. O desenho foi produzido pela Sony Pictures Television, DiC Entertainment e Coca-Cola e foi exibido originalmente pela ABC.

O "The Real" ("Os Verdadeiros") do título foi adicionado depois de um briga judicial com a Filmation que já possuia um desenho animado com o título de Ghost Busters (Os Fantasmas no Brasil) - continuação de outro desenho homônimo ao filme, The Ghost Busters (anos 70) que no Brasil tinha o título de Trio Calafrio. Essa séria continuava as aventuras dos investigadores paranormais Dr. Peter Venkman, Dr. Egon Spengler, Winston Zeddemore, Dr. Ray Stantz, sua secretária Janine Melnitz e seu mascote fantasma Geléia (Slimer, no original).



Personagens

Dr. Peter Venkman- é o desencanado do grupo. Mesmo não sendo oficialmente o líder, Venkman geralmente toma decisões mesmo quando não perguntado. Está sempre envolvido em situações cômicas e geralmente não é levado muito a sério.

Dr. Egon Spengler- um gênio da ciência, costuma ser a fonte primária do grupo para entender os casos, ou mesmo para saber como combater o inimigo. Com sua habilidade em teorias, em vários episódios é ele quem mostra como solucionar os problemas, mesmo quando esses parecem não ter solução.

Dr. Ray Stantz é o segundo na lista dos mais inteligentes do grupo e costuma ser o personagem que coloca em prática as teorias de Egon com seus inventos e tecnologia. Também costuma ser o mais brincalhão e otimista do grupo, além de ser o único que várias vezes consegue entender o que Egon tem a dizer.

Dr.Winston Zeddemore é o corajoso e mais forte do grupo. É o mais habilidoso com a mochila de prótons, até de ser o motorista oficial do Ecto-1, carro por qual nutre grande paixão.



No Brasil foi exibido durante muitos naos na Tv Globo.

Caça-Fantasmas!!!!!
60 episódios em 06 Dvds!!!!


Esquadrão Marte



Esquadrão Marte (Biker Mice) é uma série de desenho animado que conta a história de 3 ratos motoqueiros irmãos (Throttle, Modo, e Vinnie) que escaparam de uma guerra em seu planeta Marte.Criada por Rick Ungar começou a ser exibida em 1993 nos Estados Unidos e durou três temporadas antes de ser cancelado.


Enredo


No planeta Marte, existia uma raça de camundongos antropomórfica que desfrutado Motorsports e tinha uma cultura muito semelhante e da sociedade para que dos seres humanos. Em algum ponto do tempo, mas todos eles foram exterminados pelos Plutarkians, uma raça alienígena de obesos, de odor fétido, peixes humanóides que exploram outros planetas de recursos naturais, porque eles têm perdido todos os seus próprios. Três sobreviventes, Throttle, Vinnie e Modo, conseguem encontrar uma nave espacial e escapar do do domínio Plutarkian, mas logo são derrubados por uma nave de guerra Plutarkian e acabam por deixar de aterrissar na Terra, na cidade de Chicago. Lá, eles conhecem uma mecânica charmosa chamada Charlene "Charley" Davidson e descobrêm que o Plutarkians vieram à Terra para roubar seus recursos naturais.




Personagens

Throttle - O líder do trio,tem a pele bronzeada.

Vinnie - O lado direito de seu rosto foi queimado no mesmo incidente onde a visão Throttle foi danificada e onde Modo perdeu seu braço direito.

Modo - O gigante gentil dos três com pêlo cinza e um tapa-olho, sugerindo que o olho pode ter sido danificado durante as experiências Karbunkle's.

Charlene "Charley" Davidson - Os ratos são sempre apoiados por Charley, uma mecânica humana.Ela é uma mulher obstinada, e está sempre pronto para ir para a batalha


No Brasil

O desenho foi exibido nos anos 90 pela Rede Globo, no programa TV Colosso, e pelo canal pago Fox Kids.

Esquadrão Marte!!!!!
13 episódios em 03 Dvds!!!!!