Contato: desenhosantigos80@gmail.com


“Desenhos Antigos 80 renovando a magia da infância e fazendo amigos!”


È um prazer conhecer você, que como nós, é fã de desenhos animados e seriados de TV antigos.
Conheça nosso acervo!!!!

Contato: desenhosantigos80@gmail.com

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Rambo



Rambo e a Força da Liberdade é uma série animada baseada no personagem John Rambo, de David Morrell o livro First Blood. O cartoon funcionou por 65 episódios, e foi produzido pela Ruby-Spears Enterprises. A série estreou em 14 de abril, 1986 como uma mini-série parte cinco, e foi renovado em setembro como um cartoon diário. No entanto, a série só durou uma temporada e foi cancelado em dezembro do mesmo ano.

No cartoon, Rambo era parte de um GI Joe, como a equipe chamada "A Força da Liberdade". Eles foram em missões ao redor do mundo lutam contra uma organização paramilitar de neo-nazistas SAVAGE nomeado (Administradores Secret of Vengeance, anarquia e Extorsão Globais), liderada por um general Warhawk e seu ajudante-de-campo, Sargento Havoc.



Outros membros do grupo Rambo está incluído: Edward "Turbo" Hayes, um Africano-Americano engenheiro mecânico; Anne Katherine "Kat" Taylor, um asiático-moleque militar americano, que era um mestre das artes marciais e disfarces iguais, o coronel Samuel Trautman, seus Comandante; heróico ninja White Dragon irmão gêmeo (Black Dragon, ironicamente).

Países fictícios e back-stories seria freqüentemente destacados, alguns deles paródias de acontecimentos históricos ou sucessos literários. O cartoon foi preenchida com mão-de-mão combate e tiros, com armas de precisão ilustrado, mas ao contrário do original R-rated filmes, nunca houve qualquer violência sensacional, sangue ou gore, uma vez que esta série destina-se a visão da família.Além disso, raramente se alguma vez alguém morrer. Rambo (que nunca foi chamado por seu primeiro nome, até mesmo por Trautman), recorreram à violência como último recurso, e dependia de seus recursos e astúcia para despistar seus adversários - um traço de caráter não é coerente com os filmes mais tarde (Rambo evita deliberadamente matar ninguém no primeiro filme).

No Brasil, o desenho foi exibido pela rede Globo no Xou da Xuxa apartir de 1987 até meados dos anos 90.Foi reprisado epla rede Record em 2006.

Rambo (1986)!!!
30 Episódios em 03 dvds!!!!!