Contato: desenhosantigos80@gmail.com


“Desenhos Antigos 80 renovando a magia da infância e fazendo amigos!”


È um prazer conhecer você, que como nós, é fã de desenhos animados e seriados de TV antigos.
Conheça nosso acervo!!!!

Contato: desenhosantigos80@gmail.com

quinta-feira, 5 de março de 2009

Pepe Legal



Pepe Legal (The Quick Draw McGraw Show no original), Pepe Legal Show, o desenho da Hanna-Barbera apareceu pela primeira vez em 1959. Acompanhava o show do cavalo xerife mais duas seqüências: Bibo Pai & Bobi Filho ("Augie Doggy and Doggy Daddy") e Olho Vivo & Faro Fino ("Super Snooper and Blabber Mouse"). Todos esses personagens fizeram grande sucesso na TV do Brasil na década de 1960.

Pepe Legal é um xerife do Novo México bastante incapaz que se esforça para fazer tudo errado. Tem ao seu lado o burrinho Mexicano babaluu, que muitas vezes resolve os casos.A dupla ainda conta com a ajuda do Cão Rafeiro que faz qualquer coisa em troca de biscoitos caninos. Pepe Legal tem uma identidade secreta, um herói mascarado chamado El Cabong.


Na abertura do desenho vem ele, Pepe Legal numa carroça puxada por outros cavalos, passando por desfiladeiros, pontes, riachos. As rodas se adaptam às curvas do caminho, aumentando e diminuindo a largura do eixo ou crescendo e diminuindo para se adaptar às depressões do terreno. Uma máquina fantástica. No final, ao puxar o freio, eis que o mesmo não funciona e nosso herói se vê afundando enquanto freia com o pé, até ficar completamente coberto pelo solo.



Pepe Legal, um cavalo xerife ou um xerife cavalo?

* Não importa...
* O que vale para ele é manter a lei e a ordem no velho oeste.

Personagens

* Babalu é o parceiro de Pepe Legal, um burrinho mexicano, ajudante do xerife. Seu sotaque de gringo é um charme.

* Rafeiro, o cão de Pepe Legal, o fiel amigo do homem, fará qualquer coisa para ajudar seu dono desde que receba alguns biscoitos caninos. Ao recebê-los, ele se contorce todo, cheio de felicidade. Fecha os olhos e começa a flutuar. Depois desce suavemente acompanhado por um som celestial(esta mesma gag foi empregada na série "Esquadrilha Abutre" ou "Máquinas Voadoras" {1969}, no momento em que o Muttley recebia uma medalha do seu dono, Dick Vigarista).Pronto! Aí vai ele ajudar o defensor da lei.

* El Kabong - não falem para ninguém - mas esta é a identidade secreta de Pepe Legal. Assim como existe "Zorro, capa e espada", existe também "El Cabong, de capa e violão". Isso mesmo, seu violão é sua poderosa arma, capaz de desarmar qualquer vilão, apenas com uma paulada do instrumento musical na cabeça, seguido da palavra: - Kabongo...



Pepe legal!!!
44 Episódios em 02 Dvds!!!

DVDS DESENHOS ANTIGOS E SÉRIES RARAS!!!

Contato: desenhosantigos80@gmail.com


“Desenhos Antigos 80 renovando a magia da infância e fazendo amigos!”

Nenhum comentário: