Contato: desenhosantigos80@gmail.com


“Desenhos Antigos 80 renovando a magia da infância e fazendo amigos!”


È um prazer conhecer você, que como nós, é fã de desenhos animados e seriados de TV antigos.
Conheça nosso acervo!!!!

Contato: desenhosantigos80@gmail.com

terça-feira, 18 de março de 2008

Os Flintstones





Os Flinstones, ou Flintstones, originalmente se chamaria Os Gladstones. Esse desenho, que se passa na idade da pedra, foi o primeiro a passar em horário noturno da TV americana. Criado pela dupla Hanna-Barbera durante os anos de 1960 a 1966, teve um total de 166 episódios de cerca de meia hora cada. Já foi visto por mais de 300 milhões de telespectadores em oitenta países, assim como o desenho foi dublado em 22 idiomas. No Brasil foi exibido inicialmente na extinta TV Excelsior e depois na Rede Globo. Também foi o primeiro com uma família de humanos, embora os animais que falavam tivessem participações engraçadas nos episódios, geralmente reclamando dos trabalhos domésticos a que eram submetidos (com o passar dos anos, a idéia não ficou tão boa, passando uma imagem de maus-tratos aos animais).
A base principal do desenho está na família Flintstone e nos seus vizinhos, os Rubbles. Eles moram na cidade de Bedrock, uma cidade com 25000 habitantes, no ano 1.040.000 A.C. Fred Flinstone é o personagem principal da série, casado com a dona-de-casa Wilma e pai da doce Pedrita. Ele vive se metendo nas mais variadas trapalhadas e furadas junto com seu melhor amigo, Barney Rubble, casado com a também dona-de-casa Betty e pai adotivo do forte Bambam.
Juntos, Fred e Barney se envolvem em todo o tipo de confusão, causando as mais hilárias situações. Por sua vez, Betty e Wilma também são melhores amigas e cúmplices, sempre dispostas a ajudar uma a outra e seus atrapalhados maridos. Na maioria das vezes, são elas quem tiram Fred e Barney das confusões.
Esse é um dos maiores desenhos de todos os tempos, que se transformou num enorme sucesso no mundo todo, reforçando cada vez mais a competência da dupla Willian Hanna e Joseph Barbera. Idolatrado por crianças, jovens, adultos e idosos, "Os Flintstones" é uma referência de sucesso.
Após o sucesso inúmeras séries inspiradas na idéia original se seguiram, assim como uma sobre os seus filhos adolescentes Pedrita e Bam-Bam (The Peebles and Bamm-Bamm Show, 1971-1972), e Os Flintstones nos Anos Dourados (The Flintstone Kids, 1986-1988), narrando as aventuras das personagens quando crianças.

Personagens




Fred Flintstones- Ganha a vida como operador de dinossauro da Slaterock Gravel Company, é casado com Wilma e pai de Pedrita, sendo exímio jogador de boliche e membro da confraria dos Búfalos d´água. Seu prato preferido é Brontossaurobúrguer (ou Brontoburguer) com Cactus-Cola e também Costeletas de Brontossauro alem disso sempre entra em confusão.


Wilma Flintstones- Ganha a vida como uma exímia dona-de-casa,casada com fred e mãe de pedrita e sua melhor amiga de betty rubble e quando pensa em trabalar fora lá vem o Fred para brigar.

Barney Rubble- Melhor amigo de Fred mais sempre acabam brigando, é casado com Betty e pai adotivo de Bambam. Se Fred faz alguma trapalhada, sem sombra de dúvida, Barney estará junto, seja querendo ou contra a sua vontade pois Fred obriga ele a fazer coisas que ele não quer fazer. Ainda quando o personagem tem uma boa idéia, Fred a toma para sí. É chamado de nanico por Fred.

Betty Rubble- O nome de solteira de Betty é Betty McBricker. Esposa de Barney, é adotiva mãe de Bambam. Vizinha de Wilma Flintstone, sua melhor amiga, sempre acabam tirando Fred e Barney das enrascadas e confusões em que se meteram e sempre está com Vilma, mas tem um senso crítico mais apurado que seu ingênuo marido em relação a Fred.

Pedrita Flintstones- Filha de Fred e Wilma, e quando cresce casa com bambam rubble.

Bambam Rubble- Filho adotivo de Barney e Betty conforme mostrado em episódio da série, foi deixado á porta da casa dos Rubbles logo após o nascimento de Pedrita, conhecido por sua força descomunal,ele ama pedrita desde da infancia.

Dino, o mascote de Fred sempre lambe seu dono quando ele chega do trabalho.






DVDS DUBLADOS DOS DESENHOS ANIMADOS E SERIADOS ANTIGOS !

DISPONÍVEL= 04 TEMPORADAS 18 DVDS COMPLETO!!!

“Desenhos Antigos 80 renovando a magia da infância e fazendo amigos!”

È um prazer conhecer você, que como nós, é fã de desenhos animados e seriados de TV antigos.
A verdade é que não conseguimos encontrar a venda no Brasil a grande maioria dos desenhos que marcaram época na TV nas décadas de 40, 50, 60, 70, 80 e 90.
E quando se acha os preços são altos, Inconformados em pagar mini-fortunas para poder reviver aqueles momentos especiais de nossa infância, resolvemos pesquisar mais e começamos a comprar e trocar séries com outros colecionadores conseguindo assim montar um ótimo acervo de desenhos e tokusatsus e decidimos oferecer a outros fãs a oportunidade de assistir aos seus desenhos favoritos no conforto de suas casas sem precisar pagar caro por isso.

Portanto, os valores que cobramos pelas coleções são realmente muito acessíveis, pois nosso objetivo principal não é o lucro e sim poder estar sempre adquirindo novos títulos e atendendo a um número cada vez maior de fãs saudosos dos tempos de infância. Nossos custos são consideráveis, uma vez que incluem o pagamento da hospedagem e manutenção do site, aquisição de equipamento de qualidade para as gravações, mídias de qualidade superior para proporcionar gravações de alta qualidade e tempo; na verdade, muito tempo de dedicação e pesquisa.

NOSSO ACERVO É DE USO ESTRITAMENTE DOMÉSTICO.

Não se trata de Pirataria, pois nossos produtos não foram lançados comercialmente no Brasil; as imagens foram capturadas e editadas em estúdios caseiros com a melhor qualidade.

NÃO COMERCIALIZAMOS DVDS ORIGINAIS, APENAS INTERCÂMBIO DE PRODUTOS DE COLECIONADORES E FÃS QUE PRETENDEM INICIAR SEU ACERVO PARTICULAR.

CONTATO: desenhosantigos80@gmail.com




Entre em contato e peça a lista!!!!
desenhosantigos80@gmail.com

2 comentários:

Anônimo disse...

olah amigo,blz?, encontrei seu blogger pela google, estava procurando foto da familia flintstones e cai aki, achei legal sua iniciativa de lembrar os desenhos de epocas passadas, parabens pela iniciativa.
Eu copie uma foto ai de cima , nao tem problema neh? espero..heheh.

valeu amigo.

Desenhosantigos 80 disse...

Sem problemas!